segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dinha agradece manutenção na rede elétrica de Senador Guiomard



A Eletroacre realizou nos últimos dias 20, 21 e 22 manutenção na rede de energia elétrica do município de Senador Guiomard.

As equipes realizaram o recondutoramento do alimentador em aproximadamente 1 km de rede, fizeram ainda a poda de vegetais que estavam sobre a alta tensão, manutenção na subestação, troca de postes e ainda, a ligação de mais um transformador.

Todas essas ações contribuem para a melhor distribuição da energia fazendo com que as interrupções no fornecimento tornem-se cada vez menos freqüentes, além de facilitar a realização de manobras para correção de possíveis problemas que vierem a ocorrer na rede elétrica daquele município.

A deputada Dinha Carvalho disse que o esforço foi de todos e que o município ganha quando todos se unem para reivindicar melhorias para coletividade. A deputada frisou a atenção que o engenheiro celso Matheus teve para com o município e agradeceu o esforço na manutenção da linha de transmissão.

"Não podemos esquecer que esse trabalho beneficia aos municipios de Plácido de Castro e Senador Guiomard, por isso, temos que agradecer a todos que se empenharam em resolver o problema", disse a deputada.