segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Deputada recebe carinho da comunidade do Quixadá


A deputada Dinha Carvalho recebeu o carinho dos moradores do Quixadá, Vila de produção hortifrutigrangeiro de Rio Branco. A visita fez parte da agenda social desenvolvida pela parlamentar.
Dinha aproveitou para agradecer os investimentos em infra-estrutura que vem recebendo a região, com o asfaltamento da estrada do Quixadá até as margens do Rio Acre, na cidade cenográfica onde foram gravadas as cenas da minissérie Amazônia pela Rede Globo.
Na visita que fez, a deputada ficou surpresa com o carinho com que foi recebida pela comunidade do Pastor Honofre. Dezenas de moradores foram agradecer a visita.
Dinha mantém uma extensa agenda nos municípios de Rio Branco, Senador Guiomard, Capixaba, Plácido de Castro, Xapuri e Campinas, na formulação de uma agenda positiva de apoio as comunidades. Nas visitas, a deputada tem colocado seu mandato a disposição da população.

"Procuramos fazer um mandato mais próximo da nossa população ouvindo com muita atenção todos eles, anotando suas reivindicações e aproximando a sociedade do parlamento e do governo, nas reivindicações que fazemos. Aqui [Quixadá], o Estado do Acre está de parabéns pelos investimentos que tem proporcionado a essa população", disse Dinha.

Deputada Dinha luta por melhorias da energia para o Quinari e Plácido de Castro

Assim que assimiu a cadeira na Assembléia Legislativa, a deputada Dinha Carvalho utilizou a tribuna e protocolou requerimento solicitando do representante da Eletroacre, o engenheiro Celso Mateus, informações sobre a qualidade da distribuição de energia nos municípios de Senador Guiomard e Plácido de Castro. Seu requerimento foi aprovado por 16 votos.

Na mesma semana, Dinha acompanhada do presidente da Associação Empresarial e Comercial Quinari, Eurico Silva, foram recebidos no gabinete de Celso Matheus, em Rio Branco. Dele, ouviram as garantias de intervenções no setor a curto e médio prazo.

Através das reivindicações da deputada junto ao Governo do Estado, Celso Matheus realizou em Senador Guiomard, na presença da deputada Dinha e dos vereadores da Câmara Municipal, uma reunião técnica, de planejamento e execução dos trabalhos para a melhoria do setor.

Dinha ainda participou da agenda do prefeito James Gomes (PSDB), com moradores do município de Senador Guiomard, para ouvir da população, as principais reivindicações para o setor energético dos dois municípios do Baixo Acre.

"Vamos cobrar das autoridades que cumpram as metas estabelecidas. Podem ter certeza de que estaremos cobrando todos os dias. Vencida essa etapa vamos lutar agora pelo fim da taxa de iluminação pública cobrada aos produtores rurais", enfatizou a deputada.

Graças a atuação parlamentar da deputada, a Eletroacre já iniciou os trabalhos preventivos e as intervenções necessárias para a melhoria da energia distribuida para Senador Guiomard.

Dinha lança blog para interação com seus leitores

A deputada Dinha Carvalho lançou seu blog na rede mundial de computadores. O objetivo é manter uma interação com seus leitores, fazendo chegar até eles, todas as ações de seu mandato e sua atuação parlamentar.

Ao acessar o blog o internauta poderá participar do mandato social desenvolvido pela parlamentar republicana, além de conhecer melhor a história de Dinha Carvalho representante do município de Senador Guiomard no parlamento.

Você acessa o blog através do endereço http://deputadadinha.blogspot.com/

Fale com a Dinha através do email: deputadadinha@gmail.com