segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Deputada Dinha luta por melhorias da energia para o Quinari e Plácido de Castro

Assim que assimiu a cadeira na Assembléia Legislativa, a deputada Dinha Carvalho utilizou a tribuna e protocolou requerimento solicitando do representante da Eletroacre, o engenheiro Celso Mateus, informações sobre a qualidade da distribuição de energia nos municípios de Senador Guiomard e Plácido de Castro. Seu requerimento foi aprovado por 16 votos.

Na mesma semana, Dinha acompanhada do presidente da Associação Empresarial e Comercial Quinari, Eurico Silva, foram recebidos no gabinete de Celso Matheus, em Rio Branco. Dele, ouviram as garantias de intervenções no setor a curto e médio prazo.

Através das reivindicações da deputada junto ao Governo do Estado, Celso Matheus realizou em Senador Guiomard, na presença da deputada Dinha e dos vereadores da Câmara Municipal, uma reunião técnica, de planejamento e execução dos trabalhos para a melhoria do setor.

Dinha ainda participou da agenda do prefeito James Gomes (PSDB), com moradores do município de Senador Guiomard, para ouvir da população, as principais reivindicações para o setor energético dos dois municípios do Baixo Acre.

"Vamos cobrar das autoridades que cumpram as metas estabelecidas. Podem ter certeza de que estaremos cobrando todos os dias. Vencida essa etapa vamos lutar agora pelo fim da taxa de iluminação pública cobrada aos produtores rurais", enfatizou a deputada.

Graças a atuação parlamentar da deputada, a Eletroacre já iniciou os trabalhos preventivos e as intervenções necessárias para a melhoria da energia distribuida para Senador Guiomard.

9 comentários:

Anônimo disse...

amiga deputada Dinha carvalho,estou
deverasmente empolgado com o trabalho que vc vem fazendo na assembléia legislativa do estado, seu trabalho tem sido voltado para os menos favorecidos,gostaria que a minha nobre deputada, solicitasse ao governador que viabilizasse algum tipo de ajuda para o cantinho do Zito,entidade que vem prestando um grande trabalho de cunho social em nosso municipio, minha amiga deputada Dinha, conhecedor das dificuldades
que a diretora daquele orgão vem passando para mante-lo foncionando
com aprocimadamente 25 crianças internas, vejo que há nessecidade
do governo do estado, ajudar, colocando médicos, picicológos pelo o menos uma vez por mês para atender aquelas crianças carentes,
parabéns pelo o seu blog, tenho certesa que será sem dúvidas um canal de informação, social a serviço do nosso povo.

Anônimo disse...

parabéns, irmã Dinha, pelo o seu belo trabalho que tens realisado
em favor do nosso estado,
obrigado, pela a atenção que vc vem dando aos nossos irmãos evangélicos, que hoje se sentem bem representados por vc na assembléia legislativa, gostei muito de ver postado no seu blog, as suas visitas as comunidades do quixadar, representadas alí pelo o homem de Deus pastor Enoque e a pastora Antoniêta,também a visita que fizeste a igeija ministério de madureira, foi muito bom compartilhar com os irmãos a sua alegria de hoje ser a nossa representante, vá em frente minha amiga Deus é contigo.

Anônimo disse...

ói minha deputada,passei só para te
dizer que estou muito feliz com o seu blog, os comentários acima foram de minha autoria.
abraço para vc o Maresia, a Nicolí
e a minha amiga Duduzinha como sempre gosto de chamar.

Anônimo disse...

deputada Dinha, o seu e o nosso Deus vai honrrar com nosco e vc será uma das mulheres a ocupar uma cadeira por quatro anos no parlamento Acriano, e eu vou contribuir para que isto aconteça.
Silas Abreu

Anônimo disse...

deputada Dinha, os irmãos da assembléia de Deus, estão sentindo a sua falta, e pedem que vc agende uma visitinha a nossa igreja, afinal o nosso pastor Elieser gosta muito de vc.
abraços do amigo, Silas Abreu.

Anônimo disse...

amiga Deputada Dinha Carvalho, eu sou o seu amigo Silas Abreu,
eu tive contato com a minha familia no municipio de plácido de castro, eles estão anciosos para lhes conhecer, coloque em sua ajenda de visitas a nossa ída aquele lugar, estou a sua inteira desposição,se vc quiser agente aranja um barco para visitar os ribeirinhos do abunã.
abraços:

Anônimo disse...

nobre deputada Dinha, eu estive em plácido de castro,minha terra natal, visitando a minha familia e falei a todos sobre você,eles ficaram entusiasmados e anciosos para lhes conhecer, falei também que você é uma cerva de Deus, como
a maioria são evangélicos muitos se prontificaram a orar pelo o seu projeto politico, eu me comprometil de levar você até lá.
portanto apartir de hoje coloque em sua agenda esta viagém,que vai ser uns dois dias.
Silas Abreu.
Seu apoiador.

Anônimo disse...

meus parabéns deputada Dinha, sou seu amigo e apoiador, estou muito feliz, em saber que vc recebeu o apóio de todos os pastores da igreja evangélica assembléia de Deus ministério de Madureira do estado do Acre e o que eu mais gostei deputada foi que vc foi aclamada candidata por unanimidade
e ainda por final recebeu a benção do pastor presidente, eu também estou muito alegra por vc.Silas Abreu

Anônimo disse...

DEPUTADA,TENHO ACOMPANHADO SEUS TRABALHOS NA ASSENBLEIA LEGISLATIVA DESTE ESTADO EM DEFESA DOS PRODUTORES RURAIS DE PLACIDO DE CASTRO E SENADOR GUIOMARD.PARABENS.