segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Dinha diz que PR trabalha para se fortalecer


Fortalecer o PR. Essa é orientação da deputada Dinha Carvalho aos integrantes do partido, em Senador Guiomard e região.

O trabalho da parlamentar vem chamando atenção da diretoria executiva do partido republicano no Acre, que comemora o fortalecimento da sigla em Senador Guiomard e na região do Baixo Acre.

Dinha afirma que o partido vem se fortalecendo em todo o Estado. E isto, graças a um grupo de pessoas que acreditam nas propostas da sigla. Em reunião com os dois vereadores do partido em Senador Guiomard, a deputada frisou a importância da união nas eleições de 2010.

"A situação de Senador Guiomard é semelhante a do restante do Acre. Estamos nos preparando para 2010, com candidaturas legitimas e potencialmente vitoriosas", declarou a deputada avaliando o atual momento da sigla.

Perguntado sobre o período oportuno para o PR se definir sobre o pleito de 2010, Dinha frisou que seria ingênuo afirmar ou antecipar o que vai acontecer até a eleição com relação a coligações. "A orientação que estamos recebendo de nosso presidente Junior Betão é de trabalhar para somar, de concreto mesmo é nossa permanência na Frente", disse ela.

A republicana defende o nome do senador Tião Viana (PT) como candidato ao governo do Estado. Para Dinha, o petista reúne todas as condições necessárias para continuar o trabalho de desenvolvimento do Estado.

Ela observou que todos que estão filiados ao partido, se sentirão honrados com uma oportunidade de contribuir e participar diretamente do projeto de Tião Viana, numa disputa ao Governo do Estado. Mas revelou também o desejo de crescimento da sigla em 2010.

"Temos condições de voltar a manter a vaga na Câmara dos Deputados e de ampliar a nossa participação na Assembléia Legislativa. A receita para isso é muita união”, frisou a deputada.

Ela avaliou como positivo o ano de 2009 e mesmo tendo ocupado uma vaga no final do ano legislativo, Dinha citou suas votações em projetos importantes para o crescimento do Acre, como uma ação positiva de sua atuação no parlamento.

“Entre as várias indicações que fizemos e as votações importantes para o desenvolvimento do Acre, com certeza o ano foi positivo. Esperamos que 2010 seja de prosperidade para todos os acreanos”, concluiu.

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns deputada, acredito que esteja no caminho certo, todo grande político tem que ter um bom partido.