segunda-feira, 17 de maio de 2010

"QUINARI É MEU LUGAR"


Amigos e amigas do Quinari,

O aperto de mão e o olhar sincero é o melhor gesto nas comemorações dos 34 anos de emancipação política de minha cidade: o Quinari. Nossa cidade, não precisa de devaneios, mas de ações pontuais, de resultados imediatos que nem sempre são demonstrados em cima de palanques.

Como parlamentar, tenho cumprido meu papel exercendo meu mandato de forma desprovida das vaidades e das pompas do poder. Prefiro caminhar com o pés firmados ao chão e na minha fé, pedindo sempre a Jesus Cristo, iluminação para uma busca diária de melhorias para nossa qualidade de vida, na defesa de um Quinari melhor para todos.

Foi assim, que em audiência com o senador Tião Viana, garantimos R$ 3 milhões de reais para nossa saúde, com a implantação num futuro breve de uma Unidade de Pronto Atendimento em nossa cidade, é assim que tenho acompanhado as prioridades para a recuperação de ramais e pontes para o povo da zona rural, é assim que na próxima quinta, estarei, ao lado do Governo do Estado, lançando a obra de duplicação da BR 317 até o Posto de Fiscalização. É assim, que de caberça erguida vou continuar lutando pelos interesses coletivos e não escusos.

Somos verdadeiramente um povo sincero, trabalhador. Nesse momento histórico, devemos lembrar daqueles que ajudaram com sua força de vontade, a erguer a nossa cidade, àqueles que desbravaram nossas terras na construção da estrada do Abunã, aqueles que ainda hoje, no campo e na cidade, ajudam a construir um Quinari Melhor.

Não tenho dúvidas de que juntos, vamos continuar ajudando a desenvolver o nosso município construindo longe dos palanques, mas ao lado do povo, as condições necessárias para uma melhor geração de emprego e renda que assegure um futuro positivo para nossa juventude, estudando alternativas para melhorar a saúde, a infra-estrutura e nossa educação.

O diálogo e o compromisso de fazer esse pedaço de chão um dos melhores lugares para se viver pautam o meu dia-dia.

Nasci aqui, o Quinari é meu lugar. Aqui estou construindo minha família, criando meus filhos e ajudando de forma humilde, mas comprometida, a desenvolver esse paraíso chamado Quinari.

È verdade que ainda falta muito o que fazer em todos os setores. Os desafios são grandes. Mas grande também é minha vontade, de lutar pelo desenvolvimento dessa terra.

As portas de minha casa e de meu gabinete estão abertas, para continuar o meu mandato participativo em defesa dos projetos para nossa cidade. Em 34 anos temos muito o que comemorar sim, porque somos parte de uma sociedade guerreira, honesta, trabalhadora e quem muita fé e muita esperança.

Parabéns à nossa cidade, parabéns a todo povo guiomarense.

Deputada Dinha Carvalho.

2 comentários:

radialista.edizio@hotmail.com disse...

boa semana minha deputada. estou aqui vendo seu belissimo trabalho

Anônimo disse...

apaz do senhor minha querida deputada, fiquei felicissimo
com o seu discurso, vá em frente Deus é com vc.