terça-feira, 16 de março de 2010

Dinha defende unidade da Frente em Senador Guiomard


A deputada republicana Dinha Carvalho (PR) voltou a defender a unidade da Frente Popular, no primeiro encontro do senador Tião Viana com deputados estaduais, vereadores e lideranças partidárias do município.

Em sua palavra, Dinha disse que somente com a união dos partidos em torno do projeto de continuidade da Frente Popular, Senador Guiomard poderá vencer as barreiras políticas e caminhar na rota do desenvolvimento sustentável.

_Tenho defendido a união desde que reassumi o parlamento. O momento é de acompanhar o crescimento ideológico e econômico pelo qual, a Frente Popular é responsável nesse Estado. Remoer picuinhas passadas não nos leva a lugar nenhum. O município tem espaço político para todos, portanto, políticas públicas de resultados deve ser o nosso dever de casa para geração de emprego e renda.


A deputada indica esse semana, os representantes do partido no Conselho Político da Frente Popular, para discutir as prioridades do município e o plano de governo para os próximos quatro anos.

Dinha também frisou a importância da vinda de Marizia Batista, seu esposo, para a Frente Popular, o que para ela, é um gesto de humildade, “mas também de grandeza política”, comentou.

A deputada representante do Quinari na Assembléia Legislativa elogiou a postura do governo em atenção a Senador Guiomard e as ações do senador Tião Viana, na defesa de recursos para as melhorias nos setores de infra-estrutura e saúde.


_O Conselho político vai definir políticas que possam melhorar nossa qualidade de emprego e renda, o sistema viário, a saúde, enfim, será fundamental para o futuro partidário de todos, mas, principalmente, para o caminho desenvolvimentista de nossa cidade – concluiu a deputada.

O senador Tião Viana fez questão de frisar os números do governo Lula e do governador Binho Marques que em sua avaliação, deram um novo rumo ao desenvolvimento do Estado do Acre, assim como reafirmou o pedido da deputada para os investimentos no setor de saúde pública do município.

1 comentários:

Divalcir da Silva disse...

MINHA QUERIDA DEPUTADA, TE ADMIRO MUITO PELO SEU TRABALHO PRESTADO AQUI NO QUINARÍ.
POR ISSO, VENHO TE PEDIR QUE ADICIONE O MEU BLOG NO SEU, BLZ.

MEU NOME É DIVALCIR, MORO AQUI NO QUINARI, O MARISIA ME CONHECE MUITO, OK
MEU BLOG É:

www.defesagospel.blogspot.com